Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUARTA, 06 DE JULHO DE 2011

Vale Verde é eleita a melhor Cachaça Extra Premium pela terceira vez consecutiva

O Ranking de Cachaças do Brasil, com divulgação na Playboy Brasileira e Argentina de 2011 consagrou a Vale Verde, como a melhor extra premium pela terceira vez consecutiva. O resultado que era aguardado com ansiedade pelo empresário Luiz Otávio Pôssas Gonçalves, alquimista da premiada cachaça, comprova que a Vale Verde é hors concours na opinião de quem bebe e de quem vota. A revista chegou às bancas no dia 5 e ouviu 22 jurados, sendo que 14 deles citaram a Vale Verde na premiação.

Caracteriza-se como Cachaça Extra Premium, toda aquela que possui seu conteúdo 100% envelhecido, por no mínimo 3 anos em recipiente de madeira. Nesse sentido, a Vale Verde é uma das únicas que assegura e comprova o envelhecimento, pois os barris são lacrados pelo Ministério da Agricultura. A Playboy, edição de julho, cita esse feito da produção corretíssima e sustentável.

Pela premiação da Playboy que acontece a cada dois anos, a criação de Pôssas foi considerada a melhor extra premium agora, em 2011, obtendo o mesmo posicionamento em 2009 e a premiação de melhor cachaça brasileira em 2007. Outros títulos já foram recebidos também por seu sabor, aroma e qualidade inconfundíveis. Entre eles, 1º lugar nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa, pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.