Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUINTA, 01 DE SETEMBRO DE 2011

VALE VERDE NA EXPOCACHAÇA DOSE DUPLA EM SÃO PAULO

Repetindo o sucesso de público e vendas da última Expocachaça, em junho passado, a marca Vale Verde confirmou presença na versão Dose Dupla da maior feira de aguardente do país, que acontece no Mercadão, em São Paulo, entre os dias 6 e 11 de setembro. É a primeira vez que a Expocachaça Dose Dupla extrapola o relevo das Minas Gerais, onde faz história há 15 anos, para expor na vitrine do mundo as melhores cachaças brasileiras.

Em evento aberto ao público e entrada franca, a Vale Verde vai mostrar porque é considerada a melhor cachaça extra-premium do Brasil pela terceira vez consecutiva pelo ranking da revista Playboy e outras premiações. Além da Vale Verde Extra Premium, os visitantes que foram ao estande da marca no evento vão conhecer os demais produtos do alambique localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG): Minha Deusa, Vale Verde 12 anos, Licor do Mestre e Gelatina de Cachaça. Além do Vale Verde, cerca de 40 expositores terão a oportunidade de apresentar as famosas cachaças de alambique às mais de 20 mil pessoas que circulam diariamente pelo Mercadão, quarto ponto turístico mais visitado de São Paulo. Os expositores estarão em estandes e quiosques e vão oferecer ao público a oportunidade de degustar suas cachaças, as quais serão comercializadas pelas 16 lojas especializadas em bebidas existentes no local.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.