Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUINTA, 14 DE JUNHO DE 2012

Expocachaça 2012 – Confira como foi o evento

Aconteceu de 7 a 10 de junho a 20ª Edição da Expocachaça, evento para os amantes desta bebida genuinamente brasileira. E a Vale Verde não poderia ficar de fora e criou um estande temático que uniu duas paixões brasileiras - a Cachaça e o Futebol.

No estande foi feita uma homenagem aos três principais times mineiros América, Atlético e Cruzeiro.



Quem foi prestigiar o evento, além de degustar a deliciosa Cachaça Vale Verde pôde tirar fotos com as Musas do Mineiro, Izabela Pimenta, Renata Leal e Thatiane Pereira, que abrilhantaram o estande juntamente com as camisas de seus times autografadas.



Além disso, muitas pessoas com certeza foram surpreendidas com o nosso simpático juiz de futebol, que distribuiu cartões vermelhos, amarelos e o cartão verde, que fez uma homenagem à Vale Verde. Nos cartões haviam brindes e mensagens educativas. 
 
E os brindes não pararam por aí. Para os amantes do futebol, distribuímos vários cupons para concorrer às camisas do time favorito, e os sorteados já estão vibrando com o prêmio. Confiram abaixo quem levou para casa as camisas autografadas:
 
Camisa do América – Davidson Antônio Silva – Eldorado
Camisa do Atlético – Abraham Renato – Santa Branca
Camisa do Cruzeiro – Felipe Bastos – Cachoeirinha



 A “Cabine Interativa” e o “Espaço Bola” não ficaram vazios nem um minuto, ninguém queria sair da feira sem tirar uma foto um de nossos acessórios ou com o nosso Garrafão.



E também durante a Expocachaça 2012 a Vale Verde recebeu um Premio de excelência da Cachaça por sua importância como complexo turístico e roteiro da bebida nacional. Um grande reconhecimento ao primeiro parque temático da cachaça do Brasil.



Se você perdeu esse grande evento confira as fotos no facebook da Cachaça Vale Verde.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.