Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUINTA, 14 DE JUNHO DE 2012

Concurso de Coquetéis Expocachaça – Aprenda a fazer o drink Deusa da Praia



Quem foi a Expocachaça 2012 pôde conferir o estande da Vale Verde recheado de atrações para os “Apaixonados por Cachaça e Futebol”.

Durante a Feira aconteceu o “3º Concurso Nacional de Coquetelaria” e a Vale Verde não poderia ficar de fora com o Coquetel “Deusa da Praia”, eleito o Segundo melhor do Concurso, onde o principal ingrediente foi a Cachaça Branca Minha Deusa. O coquetel foi elaborado pelo renomeado Bartender Rogério Rabbit – Eleito o Bartender do Ano 2007, 2008 e 2009 pela Associação Brasileira de Bartenders e está entre os 10 melhores Bartenders do mundo, eleito pela International Bartenders Association.



Perdeu? Então anota a receita desse delicioso coquetel que ficou entre os Vencedores do Concurso.
DEUSA DA PRAIA:
 
50 ml MINHA DEUSA Cachaça Branca Artesanal
20 ml MARIE BRIZARD Litchao Liqueur
20 ml Água de Rosas
10 ml Xarope de Açúcar
20 ml Suco de Limão Fresco
08 un Lichias Frescas
Macerar as lichias frescas levemente e acrescentar todos os ingredientes. Servir em um cristal SPIEGELAU.
 
Decoração do Coquetel: Pétalas de Rosa

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.