Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

TERÇA, 04 DE SETEMBRO DE 2012

Já sabe quem vai estar em SP essa semana?

A Vale Verde vai marcar presença na 21ª edição da Expocachaça Dose Dupla em SP, de 4 a 9 de setembro, no Mercado Municipal de São Paulo. Com o tema Apaixonados por Cachaça e futebol, a Vale Verde leva seus produtos e com exclusividade entra em campo emplacando seu mais novo sucesso. Além dos tradicionais produtos  Vale Verde, Minha Deusa e Gelatina de Cachaça, a Vale Verde lança o único e exclusivo Licor de café do Brasil, o Licor 1727. Quem vier a feira poderá degustar e adquirir em primeira mão. E não para por aí, tem também um juiz de futebol, distribuindo cartões com frases educativas e brindes.  Além disso o Garrafão Vale Verde rodará o Mercado fazendo a festa dos visitantes. E tem promoção especial, pois todos os produtos poderão ser adquiridos com 5% de desconto e quem adquirir o Licor de CAFÉ 1727 ganha de presente uma miniatura de Vale Verde ou Minha Deusa. Não perca tempo, vá ao estande do Vale Verde e confira.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.