Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

SEGUNDA, 25 DE MARÇO DE 2013

Gastronômade 2013

Culinária mineira harmonizada com cachaça Vale Verde.
 
Aconteceu no dia 10, domingo, no Parque de Pesca Vale Verde a etapa mineira do Gastronômade Brasil 2013. A proposta do evento era oferecer em um banquete ao ar livre, com pratos saborosos e com ingredientes da culinária mineira.
 
O evento contou com a presença de 60 pessoas entre chefs de cozinha, amantes da boa comida e jornalistas como Neide Magalhães e Silvia Laporte, da revista Encontro e Flávia Jardim, do jornal O Tempo Betim.. Além de um coquetel de boas vindas os convidados tiveram a oportunidade conhecer o processo de Produção dos produtos Vale Verde, entre eles o Canavino e Licor 1727.
 
Após a visita ao alambique, o convidados seguiram para o Parque de Pesca onde o almoço foi servido embaixo de grandes jabuticabeiras com vista para o lago. Entre as delícias preparadas com os produtos da melhor cachaça do Brasil estavam, o tradicional frango com quiabo, creme de baroa, lombinho com doce de leite. Para fechar com chave de ouro doces típicos e o licor de café. O responsável pela preparação dos pratos foi o chef de cozinha Felipe Rameh. Segundo ele a ideia do evento era sair do ambiente fechado dos restaurantes, provocando uma sensação diferenciada com um almoço ao ar livre, reconectando as pessoas à terra, a natureza.









 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.