Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

TERÇA, 15 DE ABRIL DE 2014

Drinks que levam cachaça são destaque para a Copa do Mundo

A contagem regressiva para a Copa do Mundo já começou, faltam menos de dois meses para o mundial e os corações já estão polvorosos pelo inicio do campeonato. A previsão é de Belo Horizonte e as cidades de seu entorno recebam em média 160 mil turistas estrangeiros e cerca de 230 mil brasileiros de outros estados que, além de assistir as partidas de futebol, vão conhecer as belezas e sabores das Minas Gerais.
 
Para que todos entrem no clima, nada melhor do que unir duas paixões nacionais, o futebol e a cachaça Vale Verde, legitimamente mineira. Uma mistura entre Minas e diversos lugares que pode render amizades e sabores incomparáveis.
 
Os drinks são o exemplo de boas misturas que levam as cachaças Vale Verde, ideais para harmonização com ingredientes diferentes. A Minha Deusa, cachaça branca é ótima para mistura com frutas cítricas. Já a Vale Verde Extra Premium é excelente para ser apreciada pura ou com alguma fruta, não é atoa que a bebida coleciona vários prêmios.
 
Um dos drinks que tem o paladar bem nacional e leva a cachaça Minha Deusa é o Canarinho Brasileiro. Uma referência à ave que é símbolo do país com suas cores marcantes, verde bandeira e amarelo ouro, que também aparecem no coquetel que tem como principal ingrediente a cachaça. A mistura com suco de laranja é refrescante e a cara do Brasil.
 
O licor também já ganhou diversos adeptos pelo país e adquiriu um gostinho bem brasileiro, por isso também é utilizado para fazer um drink nacional. O Maitaca Azul, nome que faz alusão a uma ave do Brasil, leva o misterioso sabor do Licor do Mestre e sua mistura de ervas finas e suco de abacaxi. Igualmente refrescante é uma ótima opção para quem gosta de bebidas mais adocicadas.
 
Com as cachaças Vale Verde e os drinks que têm uma mistura surpreendente, não há como não interagir com quem também está visitando Minas Gerais. É a hora de experimentar o sabor Vale Verde.
 


Canarinho Brasileiro
 
- 50 ml de cachaça Minha Deusa
- 1/2 dose de licor de menta
- 50 ml de curaçau blue
- 1/2 copo de suco de laranja
- baste de gelo
 
Preparo:
Coloque o gelo e o suco de laranja em um copo, derrame o curaçau blue de maneira a chegar ao fundo do copo, junte a cachaça Minha Deusa e o licor de menta e bata em uma coqueteleira. Derrame esse conteúdo sobre o suco de laranja, levemente, para que fique por cima do suco.
 
Esse é a cara do Brasil.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.