Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUINTA, 29 DE MAIO DE 2014

Lançamento: Vale Verde Prata acaba de chegar e já agrega tradição e qualidade

A linha de produtos Vale Verde acaba de ganhar mais um integrante, que irá se juntar a premiada família de destilados de cana de açúcar: a Vale Verde Prata. A bebida é uma novidade que será lançada oficialmente esta semana, mas que já está em algumas prateleiras de BH e toda região sudeste. 
 
A Vale Verde Prata mantém a tradição e qualidade das cachaças produzidas em Betim há 29 anos. A bebida tem um sabor genuíno, teor alcoólico de 40º e coloração natural, por isso é chamada de prata, contudo, também é popularmente conhecida como branquinha. O diferencial da Vale Verde Prata está sua produção: a bebida não fica armazenada ou passa pelo processo de envelhecimento, após a destilação ela já é envasada, ou seja, já está pronta para o consumo.


 
A novidade da Vale Verde é perfeita para elaboração de drinks, já que seu sabor suave é ideal para harmonização com ingredientes diferentes, sejam eles frutas, ervas ou sucos. A leveza é uma das características que agrada também o público feminino, que tem se tornado cada vez mais apreciador de boas cachaças.
 
A Vale Verde irá agregar mais um produto à família, que hoje conta com a Minha Deusa, que também é uma cachaça branca de mesmo teor alcoólico, mas que fica armazenada em tonéis de grápia para apurar o sabor.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.