Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUARTA, 11 DE JUNHO DE 2014

Gastronomia na Praça

No próximo fim de semana, dias 14 e 15 de junho, acontece o Gastronomia na Praça, um evento cultural que irá reunir grandes nomes da culinária mineira e claro, a Vale Verde irá fazer parte desse momento delicioso. A Praça do Papa irá se tornar o local para saborear diversos pratos da alta gastronomia regional e degustar a melhor cachaça do Brasil.
 
O projeto Gastronomia na Praça visa utilizar espaços ao ar livre a fim de democratizar e ampliar o conhecimento sobre uma das principais manifestações culturais de Minas Gerais, a gastronomia. Para isso reuniu 15 chefes renomados de restaurantes de Belo Horizonte que irão servir pratos exclusivos a preços populares.
 
O evento também contará com espaços dedicados a iguarias tradicionais produzidas em todo o Estado. Na Arena Foodie o ambiente será dedicado às cervejas, vinhos e a boa música, com shows e atrações especiais. Já na Arena Gourmet serão promovidos workshops com os grandes chefes, haverá um lounge com música eletrônica, além de stands de café, queijo, artigos de salumeria e doces.
 
O acompanhamento para essa experiência gourmet estará na Central das Cachaças. A bebida típica de Minas será representada pela qualidade das cachaças Vale Verde, escolhidas unicamente para fazer parte dessa ocasião.
 
No stand Vale Verde será promovida a degustação das bebidas produzidas no alambique instalado em Betim. Será uma oportunidade de conhecer o sabor da Vale Verde Extra Premium, cachaça envelhecida por 3 anos; o aroma e paladar único do Licor de Café, produzido com uma tecnologia inovadora que extrai toda essência do puro café; e a excentricidade da gelatina de cachaça. Além de outras bebidas como o Canavino, Licor do Mestre e a cachaça Minha Deusa.
 
Esse também será o momento para conhecer a novidade que acaba de se juntar a família Vale Verde, a Vale Verde Prata, uma cachaça branca perfeita para todos os momentos.  Depois de conhecer os produtos Vale Verde ficará difícil não levar um para casa. Essa será a oportunidade ideal para escolher com qual dessas cachaças você irá celebrar os momentos especiais, quem sabe você não se despede do evento com a Vale Verde 12 anos, escolhida neste ano como a melhor cachaça do Brasil.
 
O evento acontece na próxima semana, não perca tempo, a sua Vale Verde está esperando para ser saboreada.
 
Mais informações: http://www.gastronomianapraca.com.br.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.