Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

QUINTA, 27 DE JANEIRO DE 2011

Vale Verde participa do Festival Gastronômico Cachaça Gourmet

Acontece até o 28 de fevereiro em Belo Horizonte o Festival Gastronômico Cachaça Gourmet, edição 2011. 25 restaurantes da capital oferecem pratos especialmente preparados com a bebida genuinamente brasileira: a cachaça. Entre as delícias do Festival está o prato Língua de Sogra, elaborado pelos chefs do bar Empório Savassi, com a mais famosa cachaça artesanal de Minas, a Vale Verde.

O restaurante está localizado na Rua Paraíba, 1323 – Savassi e lá pode o cliente poderá saborear e votar no prato como o preferido do festival, utilizando cupons disponibilizados pela organização do evento. Além disso, o Empório Savassi oferece também uma carta contendo todas as cachaças do Festival, com descrição de procedência e preço por dose ou garrafa fechada, cumprindo a proposta de divulgar e promover a cachaça de alambique de Minas Gerais.

Chame a galera para comer o pra to Língua de Sogra, degustar uma cachaça Vale Verde e votar!

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.