Considerada uma das melhores cachaças do Brasil, a artesanal cachaça Vale Verde é produzida no alambique do Parque Ecológico, localizado em Betim, a 42 km da capital. No local, considerado um dos melhores empreendimentos turísticos para se visitar no entorno de Belo Horizonte, o visitante pode acompanhar de perto todo o processo de produção da cachaça, desde a colheita até o momento de engarrafar a bebida.
A Vale Verde foi premiada pela terceira vez consecutiva, na Revista Playboy de 2011 como a melhor cachaça extra premium do Brasil, e pelo Prêmio Cachaça Masters 2010, da revista inglesa The Spirit Business, sendo medalhista de ouro nas categorias envelhecida, com a Vale Verde Extra Premium, e não envelhecida, com a Minha Deusa. Além disso a Vale Verde conta aindo com os produtos: Licor do Mestre, Gelatina de Cachaça, Vale Verde Edição Presente e vale Verde 12 Anos. PARA CONHECER MAIS SOBRE OS NOSSO PRODUTOS VISITE O NOSSO SITE.


Visite nosso site: www.cachacavaleverde.com.br

TERÇA, 15 DE FEVEREIRO DE 2011

Clube Gourmet de fevereiro apresenta o prato com Vale Verde

Um prato típico da região da Serra da Canastra será a principal atração do próximo Clube Gourmet, evento gastronômico que mistura cachaça e culinária mineira. O evento, promovido pelo Clube Mineiro da Cachaça (CMC), está marcado para o dia 16 de fevereiro, quando o chef Antônio Rabelo servirá aos clientes da casa o prato Lobosó da Canastra com Molho da cachaça Vale Verde.

Comum nos bares e restaurantes no sudoeste de Minas Gerais, o Lobosó é um refogado de carne e legumes, com molho bem temperado, servido como tira-gosto para acompanhar doses de cachaça. A artesanal Vale Verde foi uma escolha do próprio chef que procurou dar suavidade à receita. “

Desde sua primeira edição, em outubro do ano passado, o Clube Gourmet promove uma vez por mês o evento que busca valorizar a cachaça artesanal mineira e divulgar as maravilhas gastronômicas do estado. Convidados especiais preparam suas receitas, interagem com os amigos, trocam informações, experiências e dicas ligadas à culinária, em um ambiente que abre espaço para pequenos produtores.

 
©2012 CACHAÇA VALE VERDE. Todos os direitos reservados.